
Oi meninas!!! Respondendo às perguntas, meu vestido será esse aí de baixo sim, é simplesmente o que queria mas não sabia definir... quando bati os olhos, foi como se sempre soubesse que era ele e só faltava este encontro definitivo...rsrsr Estou tão poética hoje!!
Bem, Júnior, o responsável pelo buffet e quase todas as outras coisas da festa, me lançou um conflito sobre o bolo. Eu sempre tive certeza que meu bolo seria verdadeiro, afinal bolos falsos são cafonas, além de não ter nada a ver com a essência do casamento, que deve ser uma demonstração de amor verdadeiro, união real... Depois de seus três super argumentos, já não estou tão certa sobre qual o tipo de bolo:
Primeiro ele falou que para o meu número de convidados (250) seria um bolo mixuruca, de um andar só, que se fosse um bolo como o que eu, e quase toda noiva quer, de três andares, alimentaria umas 1000 pessoas. Seria muito disperdício. Segundo, para o bolo real, a massa não pode ser muito molhada (como eu faço questão que seja, afinal aqueles bolos secos de casamento ninguém merece) por causa da estrutura do bolo, logo ele desmontaria... E o terceiro: sai bem mais em conta um bolo falso!!!
Acho que depois desse último e fatal argumento ele me convenceu...rsrs
E vcs meninas, o que acham?