domingo, 28 de dezembro de 2008

Bolo caixa X Bolo de verdade


Oi meninas!!! Respondendo às perguntas, meu vestido será esse aí de baixo sim, é simplesmente o que queria mas não sabia definir... quando bati os olhos, foi como se sempre soubesse que era ele e só faltava este encontro definitivo...rsrsr Estou tão poética hoje!!
Bem, Júnior, o responsável pelo buffet e quase todas as outras coisas da festa, me lançou um conflito sobre o bolo. Eu sempre tive certeza que meu bolo seria verdadeiro, afinal bolos falsos são cafonas, além de não ter nada a ver com a essência do casamento, que deve ser uma demonstração de amor verdadeiro, união real... Depois de seus três super argumentos, já não estou tão certa sobre qual o tipo de bolo:
Primeiro ele falou que para o meu número de convidados (250) seria um bolo mixuruca, de um andar só, que se fosse um bolo como o que eu, e quase toda noiva quer, de três andares, alimentaria umas 1000 pessoas. Seria muito disperdício. Segundo, para o bolo real, a massa não pode ser muito molhada (como eu faço questão que seja, afinal aqueles bolos secos de casamento ninguém merece) por causa da estrutura do bolo, logo ele desmontaria... E o terceiro: sai bem mais em conta um bolo falso!!!
Acho que depois desse último e fatal argumento ele me convenceu...rsrs
E vcs meninas, o que acham?

3 comentários:

Amanda Aranda disse...

Oii Míriam, td bem ???
vixi, eu nao sei o que fazer nao hehe, sempre tem o link "acompanhar esse blog" mas se ele nao tiver funcionando eu nao sei o q fazer. Talvez seja algum problema no blogspot, amanha resolve hehee.
Entao, qnt ao bolo, eu vou fazer o verdadeiro e de 3 andares, com 15 kilos, da pra umas 300 pessoas, mas eu to fazendo a mais pq eu quero q sobre mesmo .. mas qnt ao tamanho e peso, acho q nao tem problema, vc pode fazer um bolo de 10 kilos com 3 andares tbm, a boleira q eu conversei nao me disse nada sobre isso, só falou q poderia sim ser de 3 andares. Qnt a ficar seco, ainda nao sei, acho q nao tbm pq ela deu um exemplo de bolo de uma doceria da cidade q nao eh nada seco, mas vou provar antes de fechar com ela neh. Vc pode fazer isso tbm, procurar a boleira q vc quer e testar antes e conversar muiito com ela sobre isso, maaass eu acho q da certo sim hehee.
Como vai ser no inverno o casório, o seu tbm neh, daí nao tem problema ficar fora da geladeira. Bom, mas eu acho q tds essas duvidas a doceira pode te ajudar a tirar hehe.
Ihh, falei d+ aushuhaushuha

Bjussss

Noivinha Aline disse...

Huuum, sabe o que é legal e sai mais barato, alugar um bolofalso só para decoração e finjir o corte simbolico e servir o bolo do buffet pequeno mesmo...

Eu no post anterior coloquei várias fotinhos de bolo de brincadeira e vou te dizer, já vi pessoalmente um desses e é perfeito!!!

Bjinhos

Alexandre e Germana disse...

Estamos passando para desejar um Feliz 2009 e agradecer a visitinha. vamos acompanhar seu Blog, bjs