domingo, 23 de agosto de 2009

voltando aos poucos...

Oi flores!!!

voltamos da lua de mel quinta, estava na casa dos meus pais e hoje é o nosso primeiro dia na casa nova...

Falando sobre o casamento, foi tudo do jeintinho que eu planejei. O pajem entrando com o carrinho fez o maior sucesso, é uma dica pra quem não decidiu esse item... Também a estátua viva fez sucesso. Uma coisa que todo mundo amou foram as sacolinhas. Eles levaram todas as lembrancinhas ali, ate as garrafas de enfeite na mesa eles levaram, bem como os doces... Segue uma foto do banner, quando as fotos oficiais chegarem posto mais.

bjsss

5 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Ai, to doida pra ver as fotos de tudo e principalmente da decoração hehe, deve ter ficado td lindo ahsuas.
Bjus querida.

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, que arraso de noiva com sapato laranja! Apaixonei nessas fotos! Demais! E que fofos os porquinhos!

Nat disse...

Aiiii mas quer nos matar do coração né???
Quero ver tudinho logo...menina vc ficou um arraso!!!!
*bjoOs*

Ericka disse...

Nossa, pelo que vi nas fotos ficou tudo muito lindo... amei seu sapato, combinou com o buquê... seu vestido então, sem comentários...lindoooooo... ficou uma linda noiva... parabéns... Tb tenho vontade de entrar na igreja cantando, mas que seja da vontade de Deus, porque não tenho voz para isso... mas peço a Deus que até ano que vem ele venha ungir minha voz... Parabens, que Deus os ilumine a cada dia e que seja Ad Eternum, abençoado por Deus!

Unknown disse...

Oi entrei por acaso bo seu blog e achei tudo muito lindo. Rir bastante vc falando da lua de mel pq eu as vezes tb tenho falta de ar e me imaginei na cena rsrsrsr tou pensando em passar a lua de mel em natal tb me adiciona no msn se vc tiver ou me retorna pelo email ale_lanuzia@hotmail.com