terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Desabafo




Queria tanto falar nesse momento de decoração, buffet... afinal, são esses assuntos e fotos que mais nos chamam a atenção quando bisbilhotamos (no bom sentido da palavra) blogs alheios não é verdade? Talvez no final do post, só para enfeitar mais esse blog vazio eu poste uma foto legal... Agora eu preciso mesmo é gritar: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
Pronto, aliviei!
Primeiro dia de briga em nossas vidas, em 4 anos que nos conhecemos... E eu que falava que nunca íamos brigar... Mas não deu! Alguém aí já se sentiu falando javanês com seu homem? Cara, parece que cada palavra que eu falo ele escuta de traz pra frente, e dá a elas o sentido que acha melhor... É como se eu estivesse pagando agora tudo que já fui de ruim nos meus relacionamentos anteriores... Logo agora que estou pronta, curada das falhas mais influentes em minha personalidade, logo agora que queria construir o relacionamento perfeito, com o homem que escolhi para amar for ever, ele decide expor esse seu lado que eu não cohecia... O importante é que mesmo com tanta raiva aqui dentro, vontade de dizer um monte de besteiras só para aliviar e depois me arrepender, mesmo assim eu continuo tendo certeza de que é só ele que eu quero, para sempre!!! Acabo de descobrir... O amor é absolutamente isso! Pronto!
Agora uma foto solta, nada a ver com o assunto, só para dar mais cor a esse blog. Achei a roupa perfeita pro meu pajemzinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahaha

Que demais!!!!
Tem horas que só um grito salva, né??? Alivia...
O importante é que a gente sabe que sempre passa....

Beijos, feliz natal!!!!!

Vou te add lá no bloguinho!!

Waleska disse...

Acho que essas diferenças sempre fazem parte de um relacionamento, até pq somos duas pessoas diferentes e por mais parecidos que sejamos tivemos uma criação diferente, temos gostos e vontades diferentes...

Mas acho que o melhor num relacionamento é justamente aprender a conviver com essas diferenças e nada melhor do que fazer as pazes depois de uma briga :)

Feliz Natal!