sexta-feira, 18 de setembro de 2009

As crianças...

Porque criança tem que parecer com criança...

Só uma dica menina, não deixem as mães arrumarem as daminhas, o melhor mesmo é que elas se arrumem no salão junto a noiva... Maria Eduarda, essa da primeira foto que desde os três anos de idade falava que ia ser minha daminha, tadinha perdeu todo o brilho que tem, caí na besteira de deixar que ela se arrumasse em casa. Agora João Pedro roubou a cena. Meu Deus quando ele entrou todo apressadinho puxando o carrinho vermelho com as alianças foi a glória!! As gêmeas (que se arrumaram no salão ficaram umas bonequinhas). É isso aí flores, bom fim de semana. bjs





8 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Lindas as crianças.
E você puro luxo, você é linda e estava um arraso de noiva!!!! Adoro suas fotos, seu sapato, a Lua de Mel...!!! Parabénssss!!!

=)))

Taís Santama disse...

oie de novo, deixei outro recado antes queria muito saber onde vc achou o sapato, to doida atras de um ihgual meu casamento tmb vais er coral e quero usar um sapato ou sandalia coral.. se puder deixa alguma coisa no meu blog! bj

Taís Santama disse...

obrigada por responder.. é não to achando nada aqui não! e tmb ta dificil achar um sapateiro competente afff mas valeu a idéia vou tentar achar um sapateiro!
bj

Taís Santama disse...

oiee tenho selinho p vc pega lá bj

Cristiane disse...

Nossaaaaaaaaaaa, vc estava uma noiva linderrima,quem fez seu vestido,que luxo amei.Ficaria muito feliz de tela no meu blog bjsbjsbjs parabéns.
http://noivasemevidencia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi flor,

Tem selinho pra você lá no meu blog!

Beijokassss

Livia

Bride Married disse...

Lindo seu casamento Lívia, vc gostaria que postássemos algumas fotos em nosso blog??? Temos várias fotos de Casamentos reais que aconteceram no campo , ao ar livre, seria um prazer ter o seu entre eles, acesse nosso blog e dê uma olhadinha, se permitir postaremos, abraços
Equipe Blog do Casamento no Campo

Karla Sanson Coitinho disse...

Adoreiiii seu blog.
Vc escreve mto bem, e consegue transmitir todos os sentimentos atraves das palavras.

Seu casamento foi lindo, vc estava linda... adoreiiii tudo.
Parabens

Deus abençoe muito vcs
beijos!