quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A lua de mel..







Natal é perfeito pra quem curte praia... Mas nem pense em passar a lua de mel sem planejar pelo menos dois passeios de buggy. O nosso bugguero foi ótimo, ele tirou altas fotos, além de nos explicar tudo sobre a cidade e os lugarejos. Me decepcionei com a praia de pipa. Nada de excepcional, em suas redondezas mesmo achamos praias mais bonitas. A pior parte da lua de mel, foi a noite de núpcias... Casei à base de muitas bombinhas, depois do casamento não deu outra: Crise de falta de ar!! Rolou mais afinidade entre eu e o nebulizador do que eu e meu marido...rsrs



Mas enfim Natal é ótimo, embora eu prefira João Pessoa, que fica a duas horas de Natal. Eu sei que no total, em 10 dias de lua-de-mel, incluindo as passagens aéreas e tudo mais, gastamos uns R$ 3500. Achei que saiu bem em conta...



Quem for passar a lua de mel lá posso passar o contato do buggueiro, é o melhor que existe lá.



beijos flores

6 comentários:

Aline. disse...

ah! que vontade de casar logo pra tirar umas férias e viajar...rs...

lindas fotos...

bjÔ

Débora e Gustavo disse...

Menina Natal é tudo de bom...
Que pena que na noite de núpcias estavas dodói!!! Mas terão tempo pra nanorar muito...
bjcas e felicidades.

disse...

Que delícia de lua de mel!
Bjocas querida!

Borbulhas Literárias disse...

Um dia quero conhecer esse lugar. Que linda essa primeira foto!

Unknown disse...

Eu já não tenho mais o blog mas por favor passe no meu e-mail o contato deste carinha, vou pra lá em dezembro na lua-de-mel.
Meu e-mail é natali.alkmin@gmail.com

Brigadim

Noivo Curioso disse...

Oi tudo bem ?
to passando para dizer que a festa do meu NOIVADO já aconteceu... coloquei o video do pedido oficial... quando tiver tempo da uma olhada... depois vou colocar as fotos.
Agora não e a vez do NOIVO CURIOSO... mas sim a vez das curiosas....rsrsrsrs

Grande Abraço ao CASAL !