terça-feira, 23 de junho de 2009

Fotos do nosso convite.

Eis que chega o anunciador do presságio desse dia tão esperado: Com vocês, os nossos convites!!!


Quero aproveitar aqui para agradecer a minha amiga bloggueira Amanda Aranda. Ela é o meu anjo da guarda nesse mundinho virtual, sempre me socorre e até tinha feito uma primeira versão do convite, que ficou lindo também mas na hora de imprimir a configuração não tinha ficado certa, obrigada por tudo querida!

Estou amando ver a reação dos convidados ao receber a caixinha...

9 comentários:

Nat disse...

Lindooooo...
AMEI!!!!
Mas como esta sendo feito a distriubuição?????
Vc entrega tudo junto????
*bjoOS*

TATIANE disse...

muito lindo seu convite, passa no meu blog e ve o que eu fiz
casamentobbb.blogspot.com

disse...

Ficou lindo demais!!!
Beijos!!!

Daiane e Carlinhos disse...

Ficou lindo dimais... Amei...
Quem fez a caricatura de vcs??? Pode me passar o contato?? Ficou mtoo perfeita..
Abreijus..
Dai

Nanda e Beto disse...

Bem legal! :)
Mas o nome da noiva ñ é na frente? :S

Thania disse...

Nossa q convite lindo. Super diferente de td aquilo q eu ja vi. Te juro!
rsrsrs....todo mundo fala do nome da noiva primeiro né? O meu foi igual o seu....o nome dele veio primeiro q o meu. Todo mundo falava q tava errado, mas ñ tava ñ. Foi proposital! Adorei...

Bjoxxx

Vivia disse...

Realmente ficou bem diferente e lindo!! Parabéns pelo bom gosto!!!

Beijos!

Luiza Helena disse...

Que diferente!!! Goste!!!

bjxxx

Sueli Oliveira disse...

Lindo convite, super diferente e muito original
parabéns!!!!