quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sobre o medo d rotina...

Meninas, o noivo e eu estmos morando juntos desde a segunda-feira...rsrsr (ninguém sabe disso, só vocês)
Tenho sido atormentada por pensamentos que não consigo controlar... O medo dele me ver nua e não ver mais nada de mais me assombra. Medo de não achar mais o máximo dormir e acordar ao seu lado, medo de não ficar mais anciosa por chegar em casa e encontrá-lo... Será possível mesmo manter aquele gostinho de "primeira vez" mesmo depois de anos de casada?? Eu sei que existem outras delícias que vêm com a maturidade da relação, mas eu gosto tanto dessas coisinhas do namoro, das supresas, das descobertas...






9 comentários:

Luzi Carvalho disse...

A Rotina não é nada facil, sou uma noiva casada, rsrsrsr!!! Já moro com meu noivo desde sempre, e é sim delicioso, mais complicado, mais existem um milhão de coisas que se podem fazer, para a rotina não atrapalhar, se você e daquelas bem ''romantiquinhas'', relaxa que vai dá tudo certo, mais te garanto uma coisa, bringuinhas de vez em quando são bons motivos, para fazer as pazes e quebra o gelo, rsrsrs. Vai dá td certo. Boa Sorte!!

Bjinho,

Lú.

Unknown disse...

A linda pode apostar que esse encanto não acaba.
São coisas diferentes, mas a partir deste momento vai depender muito um do outro.
Eu por exemplo quando saio pra fazer a campanha de algum cliente demoro nas reuniões, porem quando chego em casa a janta ta feita, a casa ta organizada, meu cachorro ja comeu a ração e isso me deixa feliz, pq o cachooro é meu ele nem gosta tanto de animais, mas ele cuida de tudo de uma forma tao linda que esses pequenos gestos pra mim é como se fosse a primeira vez...todo dia é uma nova conquista, basta o casal nunca se acomodar e se reinventar a cada dia ;)
bjokas

Daiane e Carlinhos disse...

Eu ainda não sou casada e tb nao moro com o noivo,mas sou romantica assumida e acredito que quando tem amor é possivel nao deixar a rotina entrar Conheço casais que sao casadoshá mais 40 anos e ate hoje fazem surpresas sem motivo (tipo mandar flores sem data especial), chamam um ao outro de apelidos crinhosos desde o tempo de namoro e que eu olho e falo quero ser assim.. mas a formula.. eu não sei...
Abreijus
Dai

Thania disse...

É...rotina é algo q "mata" mesmo. Mas depende de vcs 2 pra q isso ñ se torne algo ruim.
Muitas coisas ñ mudam, mas outram mudam naturalmente depois q se casa e é normal. Ñ precisa se assustar. Tenha sempre em mente q o casamento é algo maravilhoso, a maior prova da cumplicidade e intimeidade de 2 pessoas.

Bjos

*Däñinhä* disse...

Olá estava vendo artigos sobre casamento, afinal sou uma noiva tbm rsrsr e encontrei seu blog, e eu adorei!!!!
Vou visita-lá sempre , sobre seu post é realmente a rotina é dureza eu tbm penso nisso não posso negar mas precisamos pensar positivo e não deixa cair na rotina jamais!!!
Bom um super bjo e espero sua visita e dicas no meu blog, afinal me caso ano q vem e nem tenho idéia de nada ainda , por favor me ajudem rsrsrs
Um bjoo =)

Nat disse...

Aiiii...
Quem é quem não senti esse medinhoooo...
Mas tenho certeza que iremos descobrir coisas deliciosas com o tempo alem dessa rotina...rs
*bjoOS*

Vivia disse...

E você acha que é a única que sente esse medo?? Que atire a primeira pedra quem nunca pensou nisso?
A rotina existe e as vezes eu até gosto, mas muda-la depende da gente. A criatividade ajuda muito nessa hora... Se você gosta, vai saber exatamente o que fazer. Pode ter certeza!!

Beijos!

Luzi Carvalho disse...

Biluquinha,

Vou está na torcida para tudoooo dá certo, ter ao lado um amor, um companheiro para dividir nossos momentos é maravilhoso, e mesmo que a rotina aconteça, vale muito a pena. Amar sempre vale a pena.

Bjus,

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

Oi FLOR,

Não é que ele vai te olhar e "não ver nada demais"...rs mas não posso negar que o sexo muda sim depois do casamento...
No começo eu ficava com essas paranoias achando que meu marido não se interessava mais do mesmo jeito que antes... até q ele me disse: "mas Ju, agora é diferente, eu te vejo sem roupa toda hora, todo dia..." até que eu parei de andar de calcinha pela casa...kkkk
Quando vc namora, fica a semana toda sem se ver... entãosó sobra a parte boa... qdo vc casa, tem dias que vc ou ele está cansado... e vc vai ter que entender isso sem levar para o lado pessoal.
Com o tempo fui percebendo que apesar de mudar mta coisa, não existe nada melhor do que estar na "nossa" casa, sem ter que ficar com medo de alguém chegar, ou ter que pagar pra poder dormir junto sabe? isso não tem preço...

Por isso, eu te aconselho... não deixe isso ser uma coisa comum, inove sempre e seja feliz!!

beijos