domingo, 14 de junho de 2009

Oi meninas!!!!

faltam menos de 2 meses e a sensação que temos é que nada esta pronto ainda... Mas eu sei que isso é neura de noiva que quer um casamento perfeito.


Vou pedir uma ajuda a vocês: quem tiver foto de decoração de mesa com poucas ou nenhuma flor, que puder me enviar eu agradeço muito. Eu tinha combinado com o rapaz da decoração de usar somente uma garrafa com duas ou três gérberas na mesa, já que a base da decoração seria de velas... Pois então, lá fui eu essa semana pesquisar o preço de gérberas e... R$2,50 cada uma. Eu acho muito dinheiro jogado fora...


Outra coisa agora, eu so consigo postar da casa dos meus pais, porque não consigo recuperar minha senha nem por um casal de macacos, e aqui ela ja esta salva.. Então infelizmente só poderei postar aos finais de semana.


Fotinha do nosso feriado.. eu amo mt mt mt esse menininho aí.
beijoss

7 comentários:

disse...

Oi menina que saudades de vc... tava suida hein, mas agora já sei o pq...
Vi suas fotos no orkut, muito lindas...
bjocas...

Aline Vicentin disse...

olá...qto tempo,que bom que está de volta, mesmo que seja só aos fins de semana, mas não some mais não ok?
Bjinhus e uma linda semana pra vc...
bjinhus

Amanda Zambrim Aranda disse...

Oii Miriam. Vou procurar aqui nas fotos e se tiver alguma legal eu te mando por email. Quanto a senha do blog, vou dar uma olhada tbm, pq acho que conseguindo entrar pelo pc da casa dos seus pais, vc pode mudar a senha, dai coloca uma nova que vc nao va esquecer aushuahsua
Vou ver, se achar como fazer isso te explico depois.
Bjuss

Cristina Valluy disse...

Oi querida, tenho uma foto de uma mesa somente com potes de conservas e velas. Eu achei lindissimo...

http://omundodethendara.blogspot.com/2009/06/vidros-de-conservas.html

Beijos

disse...

Oiê,
Tem selinho pra vc lá no blog!!!
Bjs!

Unknown disse...

Ola eu tenho varias fotos relacionadas a decoraçao. te envio por email.
visite meu blog de casamentos tb
euparasemprecinderela.blogspot.com

bjokas

Anônimo disse...

Oi querida td bem??

tem selinho pra vc lá no blog.

bjs