terça-feira, 16 de junho de 2009

Sobre estar parecendo festa de criança

Minha mãe falou pra eu colocar uma mesa de guloisemas no casamento. Eu falei, mãe é casamento, não é festa de criança! Ela respondeu: Você esta fazendo um monte de sapinhos de biscuit, vai dar sacolinha para os convidados, pirulito para as daminhas, vai ter pula-pula e algodão doce e ainda não quer que eu pense que é festa de criança?
rsrsrs
pensando bem parece um pouco sim... Mas e daí se somos eternas crianças:
Meninas, estou encantada com esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ZOUtbV5tvzk
Nunca vi nada igual, eu quero um desse!!!!

6 comentários:

Isabela Borges disse...

Oie!

Faça uma visitinha ao meu blog

=)

Beeijo

Rô. disse...

Ai que legal, mas nem aí né se parece festa de criança, importa qeu todo mundo vai se divetir...
Estes dias até falei de vc pro meu noivo, que iria colocar um cantinho para as crianças no seu casamento, ele gostou da idéia, e vamos fazer tb, uma mesinhas com lápis e desenhos para elas colorirem, e algumas guloseimas.
Bjocas querida, e vou pesquisar minahs fotos, se tiver algo te mando.

Cristina Gallardo disse...

Oi Querida,

Assisti o video inteirinho. Realmente é maravilhos!!!

Sobre meu coraçao: ele está a 1000 por hora. Estou nervosa, estressada...

Beijos

Anônimo disse...

Ai ameiii o vídeo, mto lindo mesmo!! Olha, meu casamento tb tem mto de criança!! doces típicos, algodão doce, parquinho, fora umas outras coisinhas...rsrsr q ainda estou cogitando!

bjs

Cinderela disse...

Amei os sapinhos o video, sua festa vai ser linda ate imagino =)
bjoks

Amanda Zambrim Aranda disse...

Ahhhhh e eu quero um sapinho desse hahahahaha. Depois me explia como vc fez ???
Bjuss querida!!!