quinta-feira, 18 de junho de 2009

Achei o que faltava para a cerimônia..

Depois do casamento que fui semana passada , que são os mesmos serviços que o meu, decidi-me acerca de uma coisa: definitivamente não quero mais as margaridinhas na cerimônia...
Não que elas não sejam bonitinhas, mas ficou tão normal, tão sem graça... Que voltei a minha idéia inicial: os mosquitinhos e as velas!
Mas quero as flores meio "rasteiras", nada de arranjo alto, to pensando em colocar em cestas no chão como vi numa foto... Mas ainda sim está faltando alguma coisa para complementar a decoração da cerimônia. Foi então que deparei-me com essa foto e foi amor a primeira vista!

Vou pendura-los nas árvores sob as quais ficaremos... Só resta agora achar o fornecedor.

PS: ontem o noivo e eu brigamos como nunca brigamos na vida, ele saiu do meu quarto quase de madrugada entrou no carro e foi p a casa dele... aff nem dormi!

3 comentários:

disse...

Eu tb tenho pensado em algo para pendurar nas árvores... pensei em flores, mas acho que vai ficar um pouco caro... vi uma dica de pompons de papel seda, vou testar pra ver como ficam...
Bjocas querida, fica com Deus.

Amanda Zambrim Aranda disse...

Vixiii, mas ja se acertaram ?? Espero q sim.
Depois me conte td hehe
Bjuss

Unknown disse...

Oie, Adorei a ideai, e estou vou me casar em junho e estou pensando em fazer a festa em origami, aproveitar meu dom artesanal. Como falei faço artesanato e posso te fazer um orçamento de origami para pendurá-los, nas árvores, é só me ligar que conversamos melhor, 9487-2194.
bjs
Ha e vê se pazei logo, não vale a pena brigar.
Cibele