segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

AJUDEM-ME COM O ARRANJO


Gente, a noivinha fe e Amanda Aranda fizeram essa brincadeirinha comigo, sendo que no final eu teria que indicar seis amigas blogueiras p responder, mas como estou acessando a net só hoje, todo mundo ja passou na minha frente e todas ja foram indicadas...rsrsrs Mas mesmo assim vou contar seis coisas aleatórias sobre mim:


-Já sofri acidente de moto e fiquei em coma

-Nunca disse "eu te amo" à meus pais

-Fui muito gorda quando era criança

-Sou a pessoa mais desorganizada que conheço

-O que mais quero nesse mundo é ser mãe

-Adoro comer brigadeiro na panela ouvindo música da década de 60


O momento de crise foi superado, graças a Deus!!!


Meninas, sábado vou conversar com o rapaz das flores mas ainda não sei ao certo o que quero...

Meu casamento vai ser rústico e amarelo, se vcs virem alguma foto, deixem o link aqui p mim ou mande p meu e-mail: miriam-cfa@hotmail.com

beijinhossss


Um comentário:

Fer disse...

Oieee
Deixei um msg no post de cima e tava lendo esse agora e descobri q vc quer a decoração que nem eu amarela, mas tbm não consegui deficir o tipo de flor e arranjo...qdo ver alguma coisa legal te passo
bjusssss