quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sobre o recepcionista anjo

Acho que já deu pra perceber que eu vou ter muitas coisas diferentes no meu casamento né? E o legal é que todo mundo já espera por isso, porque tudo que eu ouço dos meus amigos é: Só podia ser você mesmo...rsrsr Diferente, mas nada extravagante, nada que tire o romântismo e a essência do casamento. Então como recepcionista da festa, vou contratar um cara desses aí que fazer vitrine viva. O meu medo é porque esse pessoal não tem contrato, é tudo confirmado de boca mesmo.. Mas vai dar tudo certo!!!!
Amanhã vou postar aqui minha história com Júnior, que escrevi para o concurso de um blog aí.
beijosss

2 comentários:

Noivinha Aline disse...

Linda...

Muito criativo o recpcionista anjo, rsrs... Vai ser bem legal qdo seus convidados verem :-)

Ahhh, estou ansiosa pra conhecer sua historia com o noivo!!!

Bjinhos

Amanda Aranda disse...

Eu lembro dessa foto qnd vc me mostrou. Vai ficar lindo mesmo, com certeza hehe.
Bjuss querida =)