terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A saga do vestido das daminhas...







Quando bati o olho na roupa do pajem, ja sabia que era aquela... Mas quanto às daminhas estou tendo uma certa dificuldade. É que o que eu quero, por enquanto não achei ainda... Está extraordinariamente pronto dentro de minha cabeça porém não consigo passar para o papel. Para as daminhas gêmeas (3 anos), eu queria um modelo de algodão, cheio de lacinhos, sianinha, mas que ainda assim ficassem com o aspecto de daminhas... e que combine com os sapatos xadres que vão ser no mesmo tecido da calça do pajem... rsrsrs ta meio complicado entender, mas aqui dentro da cachola já está tudo pronto!
















5 comentários:

Aline M. Z. disse...

Amei o vestido rosinha (do meio) com a flor!!!

Lindissimo.. tudo a ver com casamento no campo ;-)

Bjinhos

Amanda Zambrim Aranda disse...

Hahahahaha. Esse negócio de "ta aqui dentro da cachola" é terrível né. Odeio qnd nao consigo passar pro papel ou explicar algo que eu imagino hehe. Noivas, ai ai ai .... auhsuhausuahushua
Bjusss

Amanda disse...

Já escolhi os das daminhas, agora só faltam os das damonas...

Bjs,

Amanda

Elaine disse...

Daminhas gêmeas??
Que lindo!
Gostei da última foto... é uma graça.

Fer disse...

Oieeeee
Que coisa fofa esses vestidos, eu tenho na minha cabeça tbm, mas não é muito complicado, quero branco cheinho e com a barra com fitas de cetim de duas cores, rosa e amarelo e completando o buque de pirulito...agora só falta achar esse vestido...facil né..rsrsrrsrs
bjusssss