terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vestido de Noiva



Sem querer o encontroEstava lá na última gaveta do armárioAmarelado com o passar do tempoMe fez parar, largar tudo que estava fazendoE relembrar do dia em que o enlace aconteceuFecho os olhos abraçada ao vestido de noivaPosso ouvir a marcha nupcial e todos os olharesVoltados para mimMeu pai apressando os passos, encabulado estavaEu sorria com os olhos, com os lábios, com os gestos...E lá no altar meu grande amor a minha espera,Apertava as mãos, suando dentro do terno,Veio ao meu encontro, cumprimentou meu paiBeijou minha mão com lábios docesFizemos juras de amorE nossos lábios encontraram-se numLindo e romântico desfecho.Sinto um abraço inesperadoAbro os olhos é meu amor,meu cúmplice, meu amigo .Sorrimos juntos, não é necessário uma palavraApenas um beijo doce, meigo, carinhosoDe 15 anos atrás.




Leise Plath


3 comentários:

disse...

Oie, vi seu recadinho, e agora nos temos no orkut,rs, vou conversar com ele, pq ele está viajando, e te respondo pelo orkut, pode ser?
Tenho mais um texto para o convite das daminhas, vou mandar pra vc tb, bjnhos té mais!!!!

Aline M. Z. disse...

Ai meu Deus...

Já posso sentir isso acontecendo comigo ;-)

Quero tantoooooooo

beijosss

Unknown disse...

Olá estou noiva e gostaria de saber de onde é o primeiro vestido dessa página... obrigada...
Thaís