segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Levante a mão quem quer fazer diferença!


As vezes acho que sou sonhadora demais... Mas aí aparecem essas pessoas com doses generosas de realidade pessimista, me fazendo pensar que só dá para viver nesse mundo de valores invertidos se ainda mantivermos doces sonhos guardados dentro de nós...
Estou cansada de ouvir: Você é maluca, tão bonita, tão jovem, independente e vai se casar? Justamente porque essa é a melhor fase de minha vida que vou me casar, para aproveitar cada minuto ao lado dele... Mesmo sabendo que na sociedade que vivemos o casamento está fadado ao insucesso, mesmo com tantos pitacos alheios de gente que que não dá o melhor de si, que desiste na primeira manifestação de diferenças e problemas, mesmo assim eu tenho certeza que será para sempre, e em todos os dias da minha vida vou trabalhar por esse legado: O casamento é a melhor experiência que pode haver nesse manicômio social, a família é o maior projeto do coração de Deus e eu vou sim, fazer a diferença!

5 comentários:

Fer disse...

Oieeeee
Nossa vc falou tudo, as pessoas já se casam pensando "td bem se não der certo a gente separa" por isso qdo ocorrem os primeiros problemas vai casa um p o seu lado.
P vc como p mim o casamento é p sempre, vou fazer de tudo p isso...
Tbm quero fazer a diferença
bjussss

Nanda e Beto disse...

Pra tudo na vida tem que coloque a gente pra cima... e pra baixo! A gente tem que escutar sempre as pessoas positivas e tentar passar isso pros negativos, senão surta mesmo. Eu também já canseeeei de ouvir gente dizendo que eu sou muito nova pra casar.. mas não sou muito nova pra me matar de trabalhar, pra ter me formado há 2 anos, etc etc e etc, né? AFF!

Ah, prazer.. rsrsrs, nunca tinha comentado. Posso te linkar? :)

Aline M. Z. disse...

Linda...

Faça com eu, "entra por um ouvido e sai pelo outro"...

Só nos sabemos o que é melhor para nossa vida! E só nós podemos sentir se achamos o homem de nossas vidas!!!

Se vcs se amam, Deus abençoa e ninguem irá atrapalhar ;-)

Bjinhos

Anônimo disse...

Apoiadíssima (e minha mão está levantada, aliás, as duas mãos e os pés também).
Eu acredito sim no casamento como instituição de Deus e acredito também que pode, aliás, deve dar certo, desde que haja muito amor e disposição.
Esse papo que o amor acaba, esfria, congela e sei lá mais o quê é simplesmente uma desculpa que as pessoas encontraram para justificar seu fracasso.
O amor jamais acaba!!!!


Beijokassss

Livia

Noivinha Dê disse...

Aceite palpites mas não acolha todos, principalmente se estes forem contra os seus sonhos. Todo mundo quer participar, temos que saber o que é bom e o que deve ser desconsiderado. Tenha paciencia com estas pessoas. bjos