terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Adesivos

Cara, já esta tudo quase certo para o meu casamento, mas sabe aquela sensação de que não tem nada ainda? aquela insegurança?? e o pior de tudo: não saber se o dinheiro vai dar...rsrsrs. Afinal foram so seis meses de namoro até agora, não tivemos tempo de juntar tanto diheiro...
Mas mudemos de assunto, quero postar hoje fotos de adesivo de parede, que têm me encantado bastante... O melhor é que são mt baratos, duram até 10 anos e vc pode personalizar, encomendar a figura que desejar. Não vejo a hora de poder coloca-los na nossa casinha...


Meninas estou um pouco ausente do blog de vcs, mas prometo que depois do carnaval voltarei a ser assídua.

beijinhos florzinhas

9 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Eu tenho adesivos em algumas partes da casa... Depois posto!!!

Elaine disse...

Nossa... que lindos!
Acho que vou usar tb.
Sabe onde encontro??

bjs

disse...

Estes adesivos são lindos mesmo!!!
Eu tb já pensei neles pra nova casinha...
Bjnho sumida, rs!!!

Nat disse...

Ai que lindos...
Passa os contatos ´por favor?!?!?!
AMEI!!!!
*bjoOS*

Bruninha disse...

Eu queroooooooooooooo


Ond encontroooooooooo??


Passa pra genteeeeeeeeeeee


bjs

Anônimo disse...

Eu sou parada nesse adesivos!!!
tem cada um mais lindo que o outro!!!
Eu quero vários diferentes.... tenho até que tomar cuidado comigo senão transformo minha casa nos meus cadernos de adolescente... (e até hoje.... heheheh)

BEIJOO

design em paredes disse...

ola sou Alessandra e trabalho com design de ambienets com adesivos decorativos, conheça essa nova tendência www.designemparede.blogspot.com

Alessandra Mariano disse...

Olá, procurando por adesivos pela net acabei encontrando seu blog...
Maravilhoso o aadesivo da cama.... de q site é?
Se possível envie-me um e-mail ok?

Muito obrigada.

Att.
Alessandra

Alessandra Mariano disse...

Ok, faltou o e-mail-> alessandra.sa.teles@gmail.com