terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O livro de assinaturas já era!

Procurei tanto uma forma diferente para os convidados registrarem sua presença que encontrei uma que amei: o PRATO DE ASSINATURAS. Ele substitui o tradicional livro e funciona muito bem pq depois além das mensagens, tem a utilidade do prato no dia a dia do casal. É um prato de cerâmica branco, de preferência uma travessa bem transada e em formato de coração com vários pratos compondo um aparelho de jantar. Os convidados recebem canetas especiais e gravam nos pratos suas mensagens. Depois os pratos são colocados em forno convencional e ficam gravados pra sempre. Fica lindo!

Outra idéia que amei foi essa de usar foto de casamentos da família, avós, pais... Tudo para enobrecer o clima romântico do casamento.

4 comentários:

Cristina Valluy disse...

Adorei a idéia dos pratos, mas e se cair e quebrar?

beijos

Nat disse...

Ahhhhhhhhhh comigo não dá certo...
Sou um desastre só!!!!
rsrsrsrsrsrs
*bjoOs*

Ge disse...

Adorei a idéia dos pratos, não sabia que ficava para sempre, bem legal!!! bjs

disse...

Oi flor!!!
Eu achei linda a idéia dos pratos, mas com o quero economizar, acho que vou ficar com o livro mesmo...
Eu também colocarei as fotos das nossas famílias em uma mesinha na entrada... mas não do casamento doas pais pq meus sogros dão separados, então colocaremos fotos nossos com nossos familiares.
Bjnhos florrrr!!!!