quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

As mentiras sobre mim e os sapatos coloridos

Muitas noivinhas me indicaram para participar dessa brincadeirinha, a regra era postar aqui as minhas às noivas que me indicaram, mas como sou a mais desatenta possível, acabei comentando em seus respectivos blogs..rsrsrs
Mas para quem quiser responder, aí vai:
Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância, sendo 6 verdades e 3 mentiras.Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.Quem indicou revela depois (ou não)!!!
1- Sou muito tranquila
2- Adoro cozinhar
3- Já andei de avião
4- Toco bateria
5- Já namorei sério 8 vezes
6- Tenho 3 cachorrinhos
7- Quero ter um menino
8- Adoro ser bancária
9- Não sou ciumenta.

Agora um assunto nada a ver: os sapatos!!!

Desde que comecei a olhar fotos de casamentos norte-americanos, tive certeza de uma coisa: eu também quero sapatos coloridos, combinando com o bouquet e a gravata do noivo. A dúvida está nas cores. Eu queria muito que fosse rosa, o noivo tb gostou da cor, só que a decoração da festa sera amarela e a da cerimônia branca. Vcs acham que a cor do meu sapato e o bouquet tem que combinar com as cores da recepção???

9 comentários:

Mari Pimenta disse...

ei meu bem! tb sinto falta de estar aki.
nhai, tb adoro sapatos coloridos!
ñ acho q a cor dos sapatos e do bouquet tenham q combinar com a decoração, tem q ser da sua vontade, afinal, no seu dia vc pode tudo o q quiser.

Bjss linda!

disse...

Acho que a 5,9,2 são as mentirinhas....
Acertei???
Qaunto aos sapatos, acho que não precisam combinar com a decoração... eu tb queria, mas tenho certeza que o noivo não vai querer, rs...
Bjnhos flor!

Amanda Zambrim Aranda disse...

Ahhh eu acho que o sapato e o bouquet nao tem que combinar com a decoracao nao. Tem que combinar com vc.
Eu falei com o Vagner mas ele nao topou usar a gravata ou a meia rosa, mas acho que mesmo assim o sapato vai ser rosa sim hehe.
Vamos ás mentirinhas ....
2- Adoro cozinhar
4- Toco bateria
8- Adoro ser bancária
Será que eu acertei ??? hehe
Bjusss

Aline M. Z. disse...

Bi...

Acho que suas mentirinhas são:

2- Adoro cozinhar
4- Toco bateria
5- Já namorei sério 8 vezes


Adorei a ideia de sapatos coloridos ;-)

Bjinhos

Amanda disse...

Acho que quero sapatos pink...

Noivinha Dê disse...

Olá... acho que necessário mesmo não é, mas fica mais harmonioso com certeza se for da mesma cor. Porque vc não coloca o amarelo, gostei muito deste da foto. Algo no estilo ficaria legal... Bjos

Anônimo disse...

Oie!!!

Acho que suas mentiras são:
1- Sou muito tranquila
2- Adoro cozinhar (essa eu tenho quase certeza)
9- Não sou ciumenta

Será??

Quanto ao sapato.... Não sei se tem que combinar.... E adoraria um sapato roxo, e a decoração é em lilás...

(mas onde encontrar um sapato roxo???)

Anônimo disse...

Oiê!!!!

Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra você!!

Beijokasss

Livia

Pano Poá disse...

Os meus também não serão brancos!!! MAs ainda não me decidi pela cor!
Adorei o seu blog!!!
Meu casório também será em 2011!!!
Estamos na fase da correria dos preparativos, afff! rsrsrs
segue o meu blog também com dicas sobre casamento: www.tatianeerenato.blogspot.com
bjos, Tati.