segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

FUSCA!!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas!!!! Como foram de final de semana?? o meu foi bem agitado... Sábado fui ao rancho junto com o rapaz das flores e o da decoração... Eles estão super empolgados com meu casamento e eu mais ainda...rsrsrsr Só não consigo dormir mais pensando nos cifrões... Meu Deus já estou gastando muito mais do que imaginei, não vai sobrar din din pra lua de mel, junior vai ter que dar um jeito!
Semana passada encontrei fotos desse fusca rosa, fiquei encantada com a chegada da noiva nesse carro, eu tinha dito que queria chegar num fusca rosa no meu casório, só que aqui na minha cidade não tem... Fiquei tão emocionada com o fusca, que ontem meu amor, a daminha (Maria Eduarda) e eu, fomos passear no fusca do meu irmão... Esquecemos de olhar o ponteiro da gasolina e advinhem: A gasolina acabou quando estávamos no meio do trânsito... kkkkkkkkkk Nunca ri tanto na minha vida, olhando para Júnior numa bicicletinha toda ferrada que tinha pego emprestado com um moço que estava na calçada para ir comprar gasolina... Domingo perfeito: eu, ele, Maria Eduarda e o fusca sem gasolina!!

7 comentários:

Jahm disse...

Biluquinha,

Fofo o fusca rosa!
rsrsrsrsrsr
Tem selinho pra vc lá no blog!
Felicidades!
BJahm

Noiva Amanda disse...

KKK

Já tinha visto este fusca rosa em outro blog. Mto engraçado.

Bjs,

Amanda

Waleska disse...

Meu carro/sonho de consumo era justamente um fusca rosa pink, mas Rafael disse que se eu chegar na igreja de fusca ele volta pra casa de metro, rsrs.

Então deixei pra lá... rsrs

Aline M. Z. disse...

hahahaha... que final de semana hein ;-)

Lindo o fusca rosa!

Ahh...Tem selinhos e brincadeira pra vc no meu blog

Bjinhos

Rô. disse...

hehehe, da próxima vez olha o ponteiro hein,rs!!!!
Vai ficar linda chegando de fusca rosa!!!!
bjnhos!

Rô. disse...

Brincadeirinha pra vc no meu blog!!!
Bjs!!!

**Nat** disse...

Ahhhh que linda!!!!
Na minha cidade tem um fuca TODO rosa, e um outro TODO azul...
Mas fico com o rosa, super fofo!!!!!
*bjoOs*