quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Voltando

Oi meninas, como foram de carnaval?? O meu não poderia ser melhor... dormir e acordar ao lado dele todos os dias... que delícia!!! Tiramos várias fotos, até pa de deux ele fez comigo...rsrsrs

As mentiras sobre mim são:

Adoro cozinhar ( não sei o que será de mim como dona de casa)

Tenho 3 cachorrinhos ( não tenho paciência para bichinhos)

Não sou ciumenta ( Ciúme com moderação é demonstração de cuidado..rsrs)



A maioria de vcs falou que eu não toco bateria...rsrs desde os meu 12 anos toco sim, embora esteja um pouco parada agora.

Ta aí a prova...rsrs E acreditem, eu namorei sério 8 vezes sim!!! Só que para provar que é verdade eu não posso postar nenhuma foto pq complica né....rsrsrsr

é isso aí florzinhas, tenham um ótimo dia, mais tarde eu volto com assuntos casamentícios.

bjsssssssssssssssss

6 comentários:

Amanda disse...

Parece q o carnaval de vcs foi maravilhoso e refrescante! As fotos estão lindas!
Bom "começo de ano".

Bjs,

Amanda

disse...

Que bom que o carnaval foi bom assim, dá para recarregar as energias...
Beijinhos!!!

Cristina Valluy disse...

Sobre o post anterior, adorei a ultima foto, a do sapato verde, mas é por causa do noivo. Ele esta de converse e meu noivi tb quer casar de converse. Tá ai a prova de que fucnciona!!!


Beijos

disse...

Que carnaval bom!!!
Bjs flor!

Anônimo disse...

Oi flor,

Sabe que sempre tive vontade de aprender a tocar bateria?! Comecei até a fazer aula, mas cometi a "besteira" de apresentar meu professor pra uma amiga. Eles começaram a namorar, perdi o professor, eles casaram e eu ainda fui madrinha, rsrsrs!!!


Beijokasss

Livia

Vivia disse...

Olá! Já cheguei por aqui te conhecendo um pouco mais... Que bom!
Espero trocar idéias... Posso lhe adicionar?