quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ansiedade

Agora que quase todas as coisas sobre o casamento estão resolvidas, meu vício é outro: Decoração da nossa casinha... Tudo bem que eu não faço idéia ainda de onde vamos morar, ha 6 meses do casamento já era p estar com o apartamento ou casa quase montado, mas pelo menos pesquisar sobre o tema, me ajuda a controlar a ansiedade, ver essas fotos lindas e imaginar qual será a minha decoração me faz imaginar que está bem pertinho...

3 comentários:

Rô. disse...

E víciooo!!!rsrs, amei a foto do quarto azul!!!!
Quanto as mentirinhas, vc acertou duas: sou masi alta que meu namorado, 4 cm, rs, e não sou vegetariana, mas quanto ao LOST, o pior é que viciei mesmo, hehehe, a outra mentira era que amo dirigir... mentira, nem sei, nem tneh habilitação, hehe.
bjnhos flor!

Fer disse...

Oieeeeeeee
Amei a sala branca, muuuito linda, pena que a minha é pequena e não dá p copiar, mas dá p tirar umas idéias....Acho q noiva sempre arruma alguma coisa p ficar ansiosa né rsrsrs qdo resolve as coisas do casamento fica ansiosa com a casa, é assim memso!!!!
bjussss

Cristina Gallardo disse...

Amei o quarto em turquesa. Combinado com marrom fica muito chique e acolhedor...