terça-feira, 31 de março de 2009

Coluna ereta sempre!!!

Desde os meus 11 anos minha avó me ensina que um dos atributos de uma mulher bonita e elegante é a postura... Quando eu era mais nova me policiava sempre em relação à isso, mas ultimamente confesso que estou pouco desleixada... Semana passada, olhando o dvd de um casamento alheio que peguei emprestado com o rapaz que vai gravar o meu, não pude deixar de fazer a observação maldosa: A noiva parecia a corcunda de Notre Dame... E não é raro vermos essas cenas em demais casamentos. Talvez a tensão, um sapato desconfortável, um vestido apertado contribuam para tanto... Por isso meninas, muita atenção no nosso grande dia, que possamos passar delicadeza, felicidade até no nosso andar e que tenhamos postura de Miss!

Uma fotinha só porque não gosto de post sem fotos...rsrsrs

Quem faz esses noivinhos é a Amabile, ela quem vai fazer os meus e agora ela faz o vestido das noivas em tecido para que fique mais real... Estou encantada pelo trabalho dela.
beijos meninas

3 comentários:

Bibi disse...

Demais essa noivinha, amei!!!

Tem razão sobre a postura.

Noiva Amanda disse...

KKK
Essa foto é la do Atelier Sposabella, q ta fazendo meu vestido. É onde a Fernanda (noivda do Edgar) trabalha. A Amábile, pessoa que faz estes noivinhos, tb é aqui da nossa cidade, São José do Rio Preto/SP. Porém não encomendei meus noivinhos com ela.
Nossa, quanta coincidencia!!!

Bjs,

Amanda

Rô. disse...

Nossa, eu tenho que cuidar com isto mesmo, se nao vou ficar igual a menina do seu dvd,rs.
Bjnhos!