segunda-feira, 16 de março de 2009

Noivinhos p a identidade visual

Oi meninas!!!!!!!!!!!
to meio sumida né?
São muitos afazeres quando engrenamos na reta dos 4 meses...
Sábado fechamos com um monte de fornecedores. Também preparamos os convites das daminhas. Essa semana eu posto a foto para vocês, nem eu acreditei que tive uma idéia tão criativa...rsrs Agora falta inventar um convite para o pajém, está bem difícil. Também falta decidir sobre a lembrança dos padrinhos, das madrinhas ja decidi, mas do padrinhos ta complicado, queria algo inovador e sugestões são muitíssimo bem vindas!
Agora estou em busca de idéias para o layout dos "acessorios" do casamento como cardápio, lacres e etc... Seguem abaixo algumas imagens de noivinhos que estou pensando em usar, opinem!








Se vcs souberem de sites que possa colher idéias, por favor deixem um comentário com o endereço.
beijossssssssss

8 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Não dá pra fazer um personalizado???

DEVORÊ disse...

Nesse link tem muitas opções!
http://www.nerdsinlove.com.br/2009/02/04/mais-de-300-desenhos-de-noivinhos-para-convite-de-casamento/
Mas vc pode tb mandar fazer um exclusivamente seus!

Anônimo disse...

Eu adorooo tudo q é personalizado!! No meu vou personalizar tudo com a mesma caricatura do convite. que tal?? vc ja a tem, é única, acho q fica legal...

bjinhus

Nanda e Beto disse...

Também acho que seria legal personalizar, de repente nem sai tão caro...

Mas nesse álbum de uma amiga tem bastante coisa: http://picasaweb.google.com.br/meninaenxaqueca/Noivinhos#

Fer disse...

Oieeeeeeeee
Tá sumida mesmo...mas faltando super pouco tempo acho q fica assim mesmo rsrsrsr
Amei o penultimo, de criancinhas...é liiiiiiiiiiiindo
bjussss

Amanda disse...

Pq vcs não fazem uma caricatura de vcs? Acho q vcs já fizeram, né? Aprveitem e usem ela mesmo!!! Eu acho que fica mto legal.

Bjs,

Amanda

disse...

Oi, concordo com a Amanda, vc poderia aproveitar a caricatura do convite, pois assim o convite não fica de fora na identidade visual do casório...
Bjnhos flor.

Lu disse...

Meninas, meu noivo faz ilustrações personalizadas(inclusive ele está fazendo pro nosso casamento e criou toda a identidade visual da festa - os noivinhos aparecem nos convites (estilo história em quadrinhos), nos cartõezinhos de agradecimento, nos menus, nas camisetas dos bartenders...)

E o mais legal é que não fica só aquele mesmo desenho na mesma posição. Os noivinhos "interagem" de acordo com o local onde eles aparecerão - tipo, no menu, eles aparecem comendo, nos cartões de agradecimento eles estão acenando e agradecendo, nas camisetas dos bartenders eles aparecem meio "bebinhos", rsrsrs.

É diferente, fica bem legal e personalizadérrimo!!

Pra quem interessar:

http://blig.ig.com.br/noivoneurotico/2009/03/04/noivinhos-personalizados/

Aí no blog tem um tipo só de desenho (infantilizado), mas ele também faz desenhos mais "adultos", digamos assim.. rsrsrsrs

Escrevam pra ele, que ele manda o orçamento pra vocês!! É baratinho e fica LINDO!!

Beijos e não deixem de conferir!!