quinta-feira, 12 de março de 2009

Meme, selinho e novidades casamentícias

Hi Girls!!!!
Hoje consegui resolver muuuuuuuuuuitas coisas!
-Fechei o alguel da cama elástica (R$100)
-Tambem aluguei carrinho de pipoca e algodão doce (R$150)
(os dois ítens acima são para a área das crianças, vai ter um espaço reservado para elas e vai me custar só R$250)
-Encomendei os noivinhos, bonequinhos muito fofos num carrinho vermelho e com duas pranhcas de surf em cima (R$120)
-Encomendei o Banner da nossa caricatura com o buraco no rosto para os convidados tirarem fotos (R$180)

Agora não estou conseguindo encontrar aqueles caras que ficam em praças imitando estátuas para ganhar um trocado, queria tanto um desse como recepcionista...

Agora vamos ás brincadeirinhas:


Recebi esse meme da minha amiga Amanda Aranda:



As regrinhas básicas do meme:


-Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.


- Publicar suas respostas no blog.


- Passar para 8 blogs.


- Avisar e Linkar os blogs escolhidos.


Gula: tarada por chocolates


Avareza: Dar dinheiro a méu irmão..rsrs


Inveja: de um corpo sem celulite


Ira: sou a mais calma das criaturas, mas quer me deixar irada é me chamar de "minha filha"


Soberba: As vezes me pego inconscientemente achando ter algum privilegio em detrimento de outras pessoas.. Mas peço a Deus diariamente para ter um coração humilde.


Lúxuria: Não sei bem o que é... Talvez comprar uma calça da colcci, mesmo ficando com a consciencia pesada depois sabendo que o valor pago sustentaria uma família por um mês.


Preguiça: só não tenho preguiça de comer...rsrs esse é meu pior mal.


e as indicadas são:


















E esse selinho recebi da Rô:
As regras são:
Escrever 7 segredinhos seus de beleza, convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder; comentar no blog de quem nos convidou; comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação"; linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras
-Corro sempre que posso
-Passo hipoglos no rosto antes de dormi
-Faço aula de hip hop
-Doces e massas só no fim de semana
-Ando sempre murchando a barriga p ela ficar menó(essa foi minha avó quem me ensinou)
-Procuro não comer após as 19h
-Evito escova e chapinha.
As minhas indicadas são as mesmas do Meme acima.


6 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

vai ser grande essa festa, não!? até cama elástica! adoooro!

Noivinha Dê disse...

Olá... onde vc achou o banner com o buraco. Tem com me passar, eu estava atras disso e até agora não achei fornecedores. Bjos

Luiza Helena disse...

Boa dica da CVC....
Hoje também foi um dia produtivo p mim...
bjxxx

Aline Vicentin disse...

Oi querida, primeiro gostaria de agradecer o carinho, segundo, obrigada pela brincadeira, mas jpa recebi de outras amigas e já está nos post mais antigos, mas mesmo assim, obrigada por se lembrar de mim.
Quanto a área reservada para os baixinhos, tbm tinha pensado nisso, mas como nunca tinha visto ninguem falar sobre isso, fiquei bem quietinha...hehehe
Mas agora que vc falou, acho q vou fazer mesmo, criei coragem..kakaka
Isso é ótimo pq dá liberdade para os pais se divertirem tbm e não tem aquele monte de crianças correndo no meio do salão né?
Mas é isso aí querida, bjinhus e até a próxima

Ge disse...

Vai ser super legal a sua festa!! Amei!!! Onde vc mandou fazer o topo de bolo??? Muito obrigada pelos selinhos, amei!!! bjs

Anônimo disse...

Adorei viu!!! Mto legal mesmooo suas idéias e adorei o selinho e a brincadeira!! Tb queria saber o fornecedor desse banner com o buraco... bjinhus