segunda-feira, 2 de março de 2009

As Tags

Vocês não imaginam a saudade que tenho daqui... Só porque uma noiva só pode ser entendida por outra noiva...rsrrs Mas essa semana vou conseguir postar todos os dias...


Minha vida está uma correria, acredita que ha menos de 6 meses decidimos construir nossa casa e não alugar...rsrsrs O cara da construtora falou que nos entrega em 5 meses, ou seja: vou ter menos de 1 mês para arrumar a casinha... ai ai que Deus me ajude!!!!
Tenho evitado ler revistas, olhar sites de casamento porque já está quase tudo acertado a respeito do casamento, e toda vez que vejo uma coisa nova quero acrescentar à minha festa, só que o meu orçamento já está estouradíssimo!!! rsrsrsrs


Então, hoje vou postar sobre as tags de agradecimento no carro... Sempre soube que queria, mas não sabia exatamente como...


seguem algumas fotos
Só que o meu vai ser um pouco diferente: Vai ser como um cartão, na parte da frente vai estar escrito assim: Veja aqui a melhor imagem da nossa festa
aí quando abre tem um espelho e escrito acima do espelho: VOCÊ! e abaixo do espelho o agradecimento pela presença.. Acho que vai ficar diferente.
beijinhos e uma ótima semana.

5 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Super legal a idéia. Aiii fiquei até com vontade de fazer tbm hehehe.
Nao to conseguindo ficar conectada no msn, mas depois falamos ta.
Bjusss

Amanda disse...

Oie! Ah, acho q não teremos essas lembrancinhas para carro. Nosso orçamento tb está super estourado :(
Então, eu n achei a escova marroquina mto cara não. Pro meu cabelo, q está no meio das costas, é mto volumoso e mto chacheado, ficou em R$150,00. Acho q compensa, pq dura 2 meses.

Bjs,

Amanda

Aline M. Z. disse...

Acho lindooo estes tags de carro... principalmente este do pirulito, rs.

Bjinhos

Natali e Lucas disse...

Adorei a idéia do espelhoooo...Vai ficar muito legal...
Estou tb decidindo sobre a nossa casinha...Rs. Posta fotinhas da sua casa pra gente vê.Bjos.

disse...

Legal a idéia do espelhinho!!!
Bjnhos!!