terça-feira, 10 de março de 2009

Eu fico com as pérolas

As jóias devem ser compatíveis com o vestido. Se você escolher uma jóia com diamantes, seria inapropriado e até mesmo temerário usar um vestido modesto. O mesmo pode ser dito sobre um vestido incrivelmente bonito feito de tecidos caros em combinação com bijuteria barata. Se você escolher um colar, um bracelete ou brincos, é melhor obedecer algumas regras:
Um colar deveria destacar o corte de seu vestido de noiva. Se houver um decote generoso, o colar deve ser proporcionalmente grande. Um Decote pequeno pode ser acentuado por uma jóia refinada próxima ao pescoço. Lembre-se que colares de pérolas são sinal de refinamento e elegância. Não são bem vindas jóias muito vultosas que, provavelmente, em vez de acentuar e completar, deteriorará a sua imagem. Um colar deveria ser compatível com os brincos. Se um colar for feito de pérola, os brincos também deveriam ser feitos de pérola. Não use brincos suspensos volumosos - eles podem estragar a impressão até mesmo se seu vestuário for muito refinado. O bracelete pode ser pequeno e ter o mesmo design do colar e brincos. Não use um bracelete se o seu vestido de noiva for com mangas longas ou se você veste luvas.
Relógio é um elemento que uma noiva não deve usar mesmo se for um relógio dourado incrivelmente bonito cravado com diamantes.
Pedras pequenas, mas bonitas, são notáveis para qualquer mulher. Considera-se a Pérola uma variante ideal. Elas não são obrigatoriamente brancas, podem ser rosadas. No caso de você escolher pérolas rosadas, sua cor deve ser levada em conta quando fôr escolher a maquiagem, o penteado e as flores para o buquê. Podem-se usar bijuterias, desde que sejam de alta qualidade, bonitas e refinadas, que parecerão tão imponentes quanto uma jóia verdadeira e cara. Bijuterias singelas, mas bonitas acentuarão seu vestido de noiva.

6 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Aiiiiiiiii que lindo esse colar de pérolas. O primeiro. Adoreiii. Vc sabe onde achou a foto ?? Foi site de alguma loja ???
Ai, lindo mesmo hehe
Nao usarei pérolas, mas acho lindas tbm.
Bjuss

Fer disse...

Oieeeeeeeeee
Nossa faz tempo q não te encontro no msn!!!!!!Amei os colares de pérola...com certeza vou usar um...
bjussss

Nanda e Beto disse...

Hum... não sou muito fã de pérolas, mas essas são bem bonitas, principalmente a pulseira com a "flor"!

Luiza Helena disse...

É.. temos que ter muito cuidado com as jóias....
Tudo tem que estar combinando perfeiamente!!!
bjxxx

Amanda Zambrim Aranda disse...

Querida, tem um meme pra vc no meu blog =)
Falamos no msn depois sobre o seu Save tá!! hehehe
Bjuss

disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog, bjnhos flor!