segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A bunda dura!



Oi meninas!!

Antes de postar aqui um texto que adoro e me arranca altas risadas, compartilharei também um questionamento: O que fazer com meus bichinhos de pelúcia após o casamento?? Não vão combinar com minha casinha nova, mas também não quero me desfazer deles, não mesmo!

A bunda dura

Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova todamanhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propagandade processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Soulouco?Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da matina pra deixar ocabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis derolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se nopadrão 'Alisabel', que é legal... Burra.

b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios daElle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso?JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nemenquanto estiver transando.

c) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendotreinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meusorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meucaro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que apalavra significa... Coitada.

d) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquelecorpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo nagarganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vãoacompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dábarriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça decintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar umbom vinho com você. Cerveja? Esquece!Legal mesmo é mulher de verdade !!!! E daí se ela tem celulite? O sensode humor compensa.. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótimacompanheira. Pode até ser meio mal educada as vezes, mas adora sexo.Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes,nem chegam a ser um problema).Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. E não se esqueça....'Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!'

5 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Muito bom!!!

Fer disse...

Oieeee
KKKK o texto é ótimo...
Agora os seus bichinhos vc pode deixar na sua casa mesmo, se sua mãe não for desmanchar seu quarto p fazer um closet p ela rsrsrsrs ( é que minha mãe fica me provocando falano isso )
bjusssss

Amanda disse...

Oieee
Leva seus bichinhos preferidos e guarda no seu guarda-roupas. Vou fazer isso também.
Ai, eu queria tanto ter bunda dura, mas a minha é toda mole :(

Bjs,

Amanda

Cristina Valluy disse...

Combre um bau bem bonito e coloque seus bichinhos dentro. Quando você tiver um bebe você nao vai se arrepender de te-los guardado.

Te adicionei no msn

Beijos

Aline M. Z. disse...

Hahahahaha

Definitivamente, estou longeeee de ser uma mulher perfeita, não troco meu soninho e uma bebidinha social por nada, rsrs

Qto aos ursinho, pensei nisso tb... dei vários para um orfanato e irei levar poucos, mas que são especiais!

bjinhos