segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O PENTEADO


Só para sufocar essa dor que está aqui dentro, mais uma briga hoje... aff :(
O meu penteado. Meio sexy, meio menininha com essa franjinha, e olhando por trás bem diferente... perfect!

3 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Eiita, outra briga ?? É tao ruim neh. Mas dizem que eh assim mesmo, qnd os preparativos do casamento comecam as brigas acompanham, mas depois fika td bem hehe.
Obrigada pelo apoio lá no blog, vou mesmo fazer o outro em relacao ao emagrecimento e vou emagrecer =)
Quem sabe eu fiko com um corpao como o seu neh heheh
Bjuss querida, Felicidades =)

Aline. disse...

feliz ano novo pra vc tbm...te desejo td em dobro...
que neste novo ano seus sonhos possam se tornar realidade...

fik bem viu, e não se preocupa brigas servem para vocês crescerem e se entederem...

bjão flor...

Aline M. Z. disse...

Ahhh Briga!!!

Não sei o que acontece viu, mas a época do noivado (planejamento do casamento e tals) é a mias dificil para o casal..parece que passamos por testes... È mto stress; dinheiro, correria, aquele pensamento que será pra sempre... É complicado, eu e meu noivo depois que resolvemos casar, tb brigamos muito... Mas passa rápido, porque o Amor sempre fala mais alto ;-)

* Lindissimo seu penteado!!! Depois vou colocar uma foto do que farei no meu casamento, terá flores pq casarei no sítio!

Ahh, sobre a foto lembrança é assim:
Vc fecha um pacote, de acordo com X convidados que terá, lembrando que a foto é da familia e não de cada convidado. No meu caso, como serão 150 convidados, fechei 90 fotos.
Nos escolhemos o layout da moldura, onde irá nossa foto (que será tirada depois da cerimônia - lindo, né - e nós escolheremos na hora qual gostamos mais)
Assim que for chegando o carro do convidado com a familia, assim que ele assinar o livro da recepção o fotografo chama a familia para tirar uma foto (eles não sabem que ganharam a mesma) e no final da festa, assim que cada familia for saindo receberá a sua foto = eles com a nossa moldura.

Beijos