sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Uma história de amor


Qualquer pessoa, por mais fria e independente que possa parecer, em algum momento da vida sonha encontrar a outra metade da laranja, o amor perfeito, aquele conto de fadas que só vimos em filmes de romance... Eu sonhava, porém não acreditava mais que comigo aconteceria... Não acreditava até o dia que ele chegou com seu tênis pintado e seu topete espetado. Pintado porque ele gosta de combinar o tênis com a camisa, e quando nos conhecíamos ele não trabalhava e só tinha um tênis, daí pintava conforme a cor da camisa.
Saí com minha melhor amiga porque tinha acabado um namoro complicado de três anos. Ela me apresentou o Júnior e seu amigo Marquinho.Pode parecer utópico dizer aqui que quando bati os olhos nele sabia que era o homem da minha vida. Mas o que seria do amor, não fossem as utopias, os exageros? Eu sempre soube que o que havia entre nós só podia ser aquele sentimento que a humanidade, como que num coral bem ensaiado dizia não existir mais... O amor puro e verdadeiro, sem interesses, sem jogos... O mais extraordinário dos sentimentos em sua doce essência.
Apaixonei-me de imediato, eu o quis para mim desde o primeiro instante. Porém seus valores ainda estavam invertidos, ele não queria se envolver com ninguém e não quis nada comigo. Eu orava de joelhos, insistia com Deus, eu queria ele. E mesmo depois de ter me declarado, ter dito que eu tinha certeza que nascemos um para o outro, não aconteceu nada. Mais tarde me confessou que não podia ficar comigo porque o amigo que estava com ele naquela noite e que também se tornara meu amigo, havia se apaixonado por mim. Deixei adormecida então a idéia de nós dois, e seguindo o curso natural da vida tornei-me sua melhor amiga.
Passaram-se quatro anos desde o dia que nos conhecemos e nossa amizade permanecia inabalável. Sua namorada me confidenciava suas particularidades, assim como meu namorado à ele. Ia namorado, vinha namorado, mas aquela certeza (que traz uma paz indescritível ao meu coração até hoje) ficava gritando no fundinho da minh´alma: é ele!
Após esses quatro anos, pela primeira vez fiquei solteira, ele não. Mesmo assim passamos a nos ver muito mais, acentuamos nossos lanches na praça, nossas gargalhadas na rua. Já no final de seu namoro, ele me disse que comigo casava sem olhar para traz.
Eu só sei que antes mesmo de começarmos a namorar já havíamos marcado a data do casamento... Parece impossível né? Mas aqui estamos nós, na contra-mão da sociedade moderna, para mostra a todos que ainda vale a pena doar-se a alguém com tudo que você é, despojar-se de todas as armas que fazem o indivíduo não querer conviver com as diferenças.
Ele é tudo para mim, é meu refúgio, é a criança que me faz rir, ele é a certeza que mesmo quando não acreditamos mais, mesmo quando achamos que Deus não ouviu as orações... O Senhor vem e nos surpreende, nos dá o que nossa alma sempre pediu. Desde novinha eu pedia a Deus um marido surfista. Júnior não era. Não era até começarmos a ficar, porque na primeira semana que estávamos juntos, sem eu dizer nada à esse respeito ele começou a fazer aula de surf.
Hoje pegamos onda juntos, ele é o meu surfista,o dono da minha praia, é quem me faz acordar todos os dias com um sorriso no rosto e um sonho no coração. Enfim, é o homem da minha vida, meu amor, meu namorado há 5 meses e dentro de 7 fará de mim a mulher mais feliz do mundo.

7 comentários:

Cristina Valluy disse...

Que linda estoria. Ele casaria com você sem olhar pra tras. isso é amor...

Bejos e uma otima sexta!!!

Aline. disse...

Oie então...Eu fui no google digitei blogger templates dai apareceu alguns modelos e eu fiz download...
dai eu peguei o código e fiz assim:

layout
editar html
editar modelo
digitar código do template
salvar modelo

é facil....pode tentar...só que o problema eh que as vezes vc tem que add os gadget tudo de novo...alguns neh...

bjÔ

Borbulhas Literárias disse...

Que história lindaaa!!! E aí? Faltou contar como foi que passaram de amigos a namorados!!! (CURIOSA EU)

Bjosss e parabéns! :)))

Ge disse...

Muito legal a história de vcs. Estou curiosa assim como a B.
Bjs

Amanda Zambrim Aranda disse...

Muito legal mesmo a história de vcs heeh
Espero q o casamento e a vida de casados seja tao boa quanto o namoro =)
Bjusss flor

Cristina Valluy disse...

Olá querida,
Vim agradecer os parabéns e desejar um otimo domingo...

Beijos

disse...

Muito linda sua história, e mais linda ainda pq está diante de Deus...
Gostei tb do seu blog, posso add vc???
Bjnhos!
Rô.