sábado, 10 de janeiro de 2009

Vestido, fotografia e tatoo

Gente, eu nem acredito no quanto Deus tem sido bom comigo:
Pela manhã fui à estilista que faltava...
Ela é d+, é da minha igreja, super gente boa... Fechei com ela em R$1500 o primeiro aluguel, vestido e véu. Ela falou que meu vestido é lindo, super moderno e tem tudo a ver com o local da cerimônia. Agora estão faltando os vestidos das daminhas, preciso de idéias meninas!! Quero algo bem criancinha mesmo, nada de réplica de vestidos de noiva.
A tarde eu e o noivo fomos à casa de um grande amigo da minha família que é fotógrafo de mão cheia... Ele trabaha num jornal também, é super atual e tem idéias ótimas. Vamos pagar a ele para tirar em média 400 fotos, colocar tudo num cd, aí a parte do albúm nós vamos pagar por fora... Sabe quanto ele cobrou por tudo, incluindo o making off? 600 reias!! nem acreditei... To tào feliz...
Agora só falta fechar com a filmagem(o fotografo me indicou alguem que vou conversar semana que vem), escolher o modelo das daminhas e decidir sobre a lua-de-mel (danem-se as novas normas da ortografia).
Por falar em lua-de-mel, estamos vivendo uma... ai ai que fasezinha boa de frases melosas e açucaradas, nenenzinho pra cá, amorzinho pra lá... Amo muito isso tudo!
Abaixo, a primeira prova de amor que dei à ele, tinhamos somente 2 meses de namoro quando fiz minha primeira tatoo, só para ele e todo mundo saber da certeza que tenho que é pra sempre... Beijinho lindas

3 comentários:

Aline M. Z. disse...

Que Maravilha!!! Parabéns... Eu sempre digo que todo santo ajuda as noivas,rsrs.

Aonde é sua tatuagem que mau lhe pergunte ;-)

Ahhh, qto ao vestido da daminha, penso igual vc... Nada a ver colocar vestido de mini noiva em crianças, tadinhas...tem que ser leve com carinha de criança mesmo.
O da minha daminha e da florista ficaram prontos, fiz primeiro aluguel e levei referencia. Ficou lindo!!! Vou colocar a foto que usei dereferencia para vc no meu blog, quem sabe te ajuda :-)

Bjinhos

Waleska disse...

Parabéns pelo vestido! E o preço ficou ótimo!

Esse fotografo foi um achado, hein???

Cristina Valluy disse...

Que prova de amor mais linda essa tatuagem. Adorei!
Eu também escolhi meu vetido sabado passado e estou feliz da vida...
Beijos