segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Selinhos e bronzeamento










Oi meninas!!!!
tenho tantas novidades, durante a semana conto tudinho à vocês.
Gostaria de agradecer á todas que me deram esses selinhos, amo muito todas vocês!


É verão, muito calor, muita praia.. Tenho atentado então para um detalhe que considero deselegante: Noiva e marca de biquine.

Tudo bem que é um charme, eu adoro ostenta-lo no verão, mas não tem nada a ver com todo o romantismo que o visual de uma noiva deve proporcionar. Pensando nisso, resolvi trocar os meus biquines cortininhas (que amo) por tomara-que-caia, já que meu vestido será tomara que caia, não vai ficar aparecendo nenhum pedaço de pele mais branco que o outro.

Uma ótima semana a todas.
beijosssssssssss

6 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Tbm acho feio. Alem do mais nao combina nadica comigo uahsuhasa. Eu com essa minha pele branca (quase transparente aushuahsa) fikaria vermelha no sol e seria Horríííível uashuhaushuhasha.
Bjuss querida =)

Fernanda disse...

Olá Querida!!
Eu fiz várias sessões de bronzeamento artificial, mas coloquei um esparadrapo nos seios para não queimá-los... assim eu fiquei longe de qualquer marquinhas.. rs.. faça, e depois eme fala o que achou!!

Beijos,
Fer..

Fer disse...

Oieee Linda
Eu já não gosto de tomar sol, pq sou branca demais e fico parecendo um pimentão qdo tomo sol, além de descacar não adianta o fator do protetor...Por isso decidi esse ano não tomar sol rsrsrs ...é bom p todo mundo q me pergunta pq eu continuo tão branquela mesmo no verão tenho a desculpa da marquinha no casamento ( detalhe q me caso só em agosto rsrsrsrrsrs )
bjusssss

disse...

Oiii,
Visitei e adorei o seu blog... vou te adicionar tá?
Sobre o post, eu amo marquinha de biquini, mas tb acho melhor evitar com o vestido, por isso tenho iso menos à praia...
Beijinhos!!!

Mari Pimenta disse...

ei minha flor! tb adoro marquinha de biquini pra exibir no verão, mas é muito brega com vestido de noiva, tanto a marquinha qto o bronzeado muito forte.
e o fds, veio à Vitória/ES??
bjss

Cristina Valluy disse...

Oi querida, adorei as dicas sobre cabelos. Eu comprei o acessorio para o meu cabelo, mas ainda nao sei como vou pentea-lo. Ja veremos com a minha cabeleira no dia da prova...

Beijos